segunda-feira, janeiro 14, 2008

Mar Jan/08


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Passo por aqui pra ver este mar, para matar as saudades.

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou voltar sempre a este mar, que sempre me fez feliz!

1:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mar....que vem e vai...........e eu sento me e olho, sento-me e sinto, sento-me, sento-me sempre que posso...Mar...para o fazer existir para mim. Quero voltar a esse mar.............


P.S: Podemos "roubar" as suas fotos, citando a fonte, para as "oferecer" ou dedicar a alguém? São tão bonitas e podemos atribuir-lhes tantos significados!

3:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim, podem "roubar" as fotos. Mas só para uso privado.
PNS

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada é muita generosidade sua. Será só pra uso privado concerteza.

7:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker
video poker